Vamos lá:

O lenilson é rico
o lenilson é bacana
ele mora numa mansão
dorme com vária mulheres
é rico e tem o mundo nas suas mãos


não, num é nada disso .-.

eu vin aki pra falar uma coisa diferente:

é uma nova moda, quendu vc fica furioso ou alguma coisa der errada, você tem uma nova giri para falar ao invés de ser "PQP":

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!



POISÉ, Dga FFFFUUUU, e seus problemas estão resolvidos

bom, tb naum é isso ki eu kru falar

eu quero falar ki lagartos no palito são ótimos =D

ñ, tb num é isso =S

eu kru falar ki as borboletas se forem voando muito rápido, mais muito rápido msmo, elas podem bater uma corrente de ar que pode criar um tufão...

.....
.....
.......

é verdade agora .-.

poisé, o LENILSON, disse isso na aula, será ki dá?

vamos ver oque o you tube acha disso



melhor naumn
bom, agora vamos a o dialogo:

num dia bonito com borboletas voando, eu encontro um casaco aparentemente pequeno, falo com o lenilson, e ele pergunta pra turma de quen é, mas aí ele vê ki parece, pelo tamanho, com o de alguem da 4ª série, aí, uma voz misterioza o ERICK, começa a fuçar na mochila dele e vê que o casaco é dele,

chegando a concluzão ki o ERICK é fuuuuuu é bem pequeno .-.

num sei porque, mais eu lembrei desse joguin aki:



bom, é isso pessoal :/

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

.ROBETR


0 comentários:

Postar um comentário