Estou sem nome para post, mais... vamu lah pess...

chega disso .-.

Olha, hoje os professores ficaraum meio doidinhos, e eu... e euuuu... anotei sab... .-.

André: E lah nus istadus unidos,o senso é feito por correio, pq lah todu mundu sab iscreve direitin, mais aki no brasil tem muuuitu analfabetizadus, aí, o sem senso é mais trabalhoso doki nus istadus unidus, aki, tem ki passar na cada de casa 1...

cada de casa 1...
cada de casa 1...cada de casa 1...cada de casa 1...
cada de casa 1...

vamus ver oque o google.com dis disso:

"O que é da casa, é da casa
eu tô na veia, eu tô na área
Meu irmão
Xota da índia massacô coro dentro do veneno do cão
Não vou ficar explicando não!
Basta tu prestar mais atenção
tu vai em festa que só entra quem não presta
Olha pra cara do sujeito,
quer saber se o cara manda bem
Ele te prova quem é, mostrando a base que tem
Vagabundo do skate não tem pra ninguém!"


OH MEU DEUUUS, KI VIOLENCIA!

vamus tentar outro aki...:

"día más Cada día cada día más queriendo olvidarte cada día más Quiero respirar algo de tranquilidad...Cada día cada día mas queriendo olvidarte cada día mas Por casualidad se destapó la verdad Para..."

MELDEUS, melhor pararmus puraki

.Robert

0 comentários:

Postar um comentário