Pessoas... e talvez naum pessoas

Olha, no post... anteanterior, eu disse ki iria posta um aperitivo, pq o tv colégio dos jesuitas 2 vai demorar um pouco pra sair... aí eu postei:




mais aí, depois de um longo tempo de 30 segundos, eu recebi umas 105 mensagens assim no msn:

_kraaaaa, kde o aperitivo pro tv colégio dos jesuítas?

bom, oque eu tnhu a dizes é que... este vídeo é o aperitivo *snif

aí eu choraay *snif²

BOM, MAIS NAUM É OQUE IMPORTA AGORA!

parece ki akele sacrificil de agora estah todo doido naum foi bom...

mas:

na enquete aki do lado:

<-------------------

é, a dos professores chatos, a beth e o rocha estaum raspando, intaum, ki tal agente pegar um vídeo bem loko dum cara suposto andré e duma velha louca suposta beth?:



esse eu sei ki vcs vaum gostar =D

.Robert

0 comentários:

Postar um comentário