Poisé pessoal

Como você pode observar, tem uma nova aparência no ANIMANECA...

poisé, ficou shoowww!

mais, voltando ao que nos interessa

Hoje, eu estou afin de usar o poder do ANIMANECA para falar de coisas úteis como o MEIO AMBIENTE,

intão, vou intrevistar o dave, meu vizinho aki do prédio:

Eu:
Olá dave

dave:
olá:

eu:
você acha que reciclar é importante

dave:
sim, reciclar é importante

eu: ok obrigado

intão, aki termina nossa intrevista



bom, mais isso naum vem ao caso...

vem ao caso que as árvores são de madeira

......






.........











..........







Poisé, nosso querid... skece professor de geografia estava feliz, comendo bananas falando dessas coisas e disse ki as ávores saum de madeira


OOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH REEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAALYYYYYYYYYYYYYYYYY?????????????????????????????????????????

bom, depois uma aluna squeceu o livro e ele disse ki ela podia acompanhar com alguem ki naum tinha trazido o livro .-.

oh good:/

bom jente, é isso :/
ele naum devia estar bem nakele dia

agora os créditos:

o DAVID que me falou da arvore de madeira

e a LETÍCIA que me falou da garota sem livro!

xau pessoas e talvez naum pessoas!



.Robert

0 comentários:

Postar um comentário