Bom, tah tudo bem, tudo ótimo, vamus lah pessoas... [/SEJOGA]

eu to cansado e com pressa, intaum vou falar rápido

este aki é um concursso se vc quer ser um postador do blog

vou falar rapido, pq eu to cansado e sem paciencia pra digita eu tô malvado

intaum, o blog tah bom, mais tem hora como agora ki eu fico com preguiça de botar as novidades, intaum, estou com vaga prum novo postador

a unica coisa ki vc tem ki fazer é:
achar o erro desta maldita figura:




clika na foto pra aumentar, ou tb pode clicar aki ou atéh msmo aki

se encontrou a resposta, mande-a para o email splashclubpenguinblog@hotmail.com

o ganhador vai ganhar:

uma vaga no ANIMANECA

uma caricatura

[ pra vcs terem uma ideia de como é essa caricatura, tem uma de el com o erick ]

intaum, msmo ki vc naum keira ser um postador do ANIMANECA, vc pode participar deste concurrsso, só pra ganhar a caricatura

agora eu vol durmir vou embora

.Robert

0 comentários:

Postar um comentário