Nossa querida leitora, Isabel, ou como muitos chamam: "Bebel", nos enviou um texto muito legal, e mostrou realmente ki é fã de carteirinha do ANIMANECA!
Tah aí!:

Pérolas dos professores

"Que gracinha!"-Beth

"Montanha!"-Rocha

"Oi, meu amor, pode falar..."-Beth

"Ô, tetéia..."-Aline

"Fo-fu-ra..."-Aline

"Uma pormilhagem muito grande da população..."-Rocha

"Eu vou entregar essa folha, que tem 120 palavras erradas..."-Aline

"Fui clara?"-Ana Lúcia

"Gente, então os muçulmanos tavam tranquilos, comendo esfiha no habibs...."-Lenílson

"Lembram do conjunto N?"-Inês

"Éééééé...então, os zelotes...Éééééé...."-Gerre

"30 segundos pra fazer uma meia-lua! 10, 9, 8..."-Raquel

"Veja bem..."-Márcia

" Tiudio bem?"-Rocha

"Eeeen, feffor, dá lifenfa, a Ana Lúfia tá famando vofê na fala dela."-Meire

"Dá pra entender?"-Ana Lúcia

"Oh..."-Ângela


Bom, gente, é isso.
Agradecimentos:
Os professores (espero que não tenham lido)
Robert (o dono do Animaneca)
Meire e Ana Lúcia(rsrsrsrsrsrs...foi mal,disculpa....)
Eu(a diva aqui que escreveu isso modéstia á parte, vendida separadamente.)ela ki escreveu isso .-.
E mais:monitor, teclado, Márcia, mouse, meus óculos, escaninho, marmita da Aline, Leníl-son-son-son-son....
Beijos!


=D

Pior ki é verdade .-.
F-E-L-I-Z-!-!-!


.Robert

0 comentários:

Postar um comentário