Bom, pessoal, aki é o robert, ou como tods me chamão, robert msmo .-.

eu naum posto a muito tempo, num é?
mais hoje, eu vou postar uma coisa

é...

ARTE RIMA COM BELEZA

Bom, foi oque a Beth disse quandu estava falando dos nossos trabalhos o meu ficou fudidu

Ah! tem outra tb!!!

O André saiu da sala, e... todu mundu levantou ki ótimo, depois agente cantou uma musica da xuxa nesse meio tempo quandu ele voltou, ele viu ki tava todu mundu em pé,... e com toda sua maldade, disse:

PORQUE OS RATOS LEVANTARAAUM!?!?!?!/

e o ERICK disse, com toda sua bomdade HÁ!

PORQUE O GATO SAIU

Cara, eu daria ponto extra pela criatividade

na msma aula, agente tava falandu sobre:

  • naum é só porque a água tem aspecto limpo ki ela está limpa

aí oBRENO, contou uma histórinha:

teve uma veiz, ki meu tinho tava lá, na praia, e tava tomando coco, aí, ele foi nadare deixou o coco em cima de meza, aí quanu ele volto, o coco naum tava mais lá, um cara tinha botadu uma coisa dentro dococo e deixou o otrodoidaum, eí pediu pra entra na casa do outro, pediu a telvisaum e os trosso tudo la

Cara, vc tinha i ver a cara do André nessa hora

ah, agora tem uma perola:



ainn... naum é isso -.-
é isso:

  • Estavamus aprendendu, e o André, disse ki JUIZ DE FORA fica na zona urbana

ai oBezin [bernardo] falou assim:

MAIS TEM HORA NA TV KI FALA KI JUIZ DE FORA TAH NA ZONA DA MATA .-.

bom, nesse dia naum foi o dia da sorte do ANDRÉ

0 comentários:

Postar um comentário