Hoje, o ANIMANECA esta bombandooooooo!!!!!!!!!

agora msmo, um leitor do ANIMANECA, o Felipe, ou como todos os chamam.... MORANGO se vc clicar no nome dele vai aparecer a foto de um moranguinho! =D , estava vendo que estamos em clica de DIA DOS NAMORADOS, e mandou um poema pra nós, ou melhor, pros namoradeeenhos, ou melhor, ele me disse ki escreveu pra nath, mais tb serve pro dia dos namorados:

é assim ó:

no dia ki eu sai di casa minha mãe me disse filho veeeeeeeeeeeeeen cáaaa!

mintira .-.

é assim:

Nosso Amor


Um dia na terra,
Um dia no ar,
Perto de ti,
é como voar

Quanto te vi
adimiti,
com você,
sou um surfista,
no Havaí

Quando te escuto,
Surge no escuro
a luz da esperança,
que como uma flor,
Seu espinho me causa dor,
E a rosa, é o nosso amor.


Bom, é isso aí!

se vc tb tem alguma coisa pro ANIMANECA, mande para splashclubpenguinblog@hotmail.com

ou pro meu msn, se vc tiver!!!

>Robert

0 comentários:

Postar um comentário