Aaaaah, o dia dos namorados!

Eu adoro o dia dos namorados!

Menos esse:estou encalhada, bolada, escrevendo em um blog e o the sims 1 deu pau.

Não, isso é mentira. Tá bom, eu estou encalhada mesmo.

Poisé. Fiz uma montagem com uma imagem do The Sims 3 e com o PFS. É um presentinho pra quem está namorando, ou pra quem não está.




Aiai, fiz 12 anos há três dias. No dia seguinte(4ª feira, dia 10), fiquei conversando com um amigo sobre namoros. Eu desabafei:

_Freitas, fiz 12 anos ontem e tô encalhada. Me dá parabéns!
_Parabéns! Aí, porquê você não me trouxe bolo?
_Pópárá Mateus! Acha que eu sou trouxa de trazer bolo na bolsa? Ia melar tudo! Mas enfim, eu vou passar o dia 12 sozinha...infeliz...


Poisé, curto diálogo NADAVÊ, mas eu queria arrematar um presente de algum interessado, se houvesse.

OK OK OK OCÁ!
Tô com inveja até da melequinha rosa do layout!
A prova de mathematics tava difícil, eu não trouxe esquadro, e agora tem feriadão.
WEEEEE!
Liguei pra muns amigos aí, ninguém, repito, NINGUÉM estava disponível pra dar um rolé no shopping nesse fim de semana. Caremba, eu vou me empanturrar de pipoca sozinha em casa. Beleza, então.
Bom, é isso.
Feliz dia dosencalhadosnamorados procêis!

Agora tchau, flor!

Bmelody_*

0 comentários:

Postar um comentário