Bom, vamos começr este post, ki vale pra onten e pra hoje, com uma piadinha do Lênilson, sobre cobrança de Juros:


: Olha pessoal, cobrança de juros, é maisouuumenuuus assim:
Olha, eu pego esse dinheiro seu, mais eu JURO que ti devolvo, intenderaum? o JURO é de cobrança de JUROs... .... .-.


YAHOOOOOOOOOOOOOO! NAUM TEVE GRAÇA MANOOOOOOW!






























.-.;;;






























Aí logo depois... tá a Beth a feia com aminésia:


:genteê, eu vou copiar uma coisa aqui no quadro sobre a matéria que nóis tá aprendendo:






Ela foi lá e copiou a msma coisa duas vezes .-.



Bom, a Aline é uma caneta rosa:
Aline: Bom pessoal, olha a minha História:

Eu sou a caneta rosa da aline, eu vivo dentro do estojo alaranjado dela, com várias outras amigas canetas, eu sou meio invejada pq ela ama corrijir prova com el .-. Jura? as vezes ela me enrrola no cabelo, eu gosto pq aí eu vejo tudo bem o alto aline creceu meldeeeus! Mais quandu ela me esquece trnacada dentro do armário, eu faço uma festa com todas as minhas amigas canetas lá dentro

Eu tenho medo de secar e a aline me jogar no lixo essaeunaumintendi e um dia, ela me deixou no carro e o sol tava quente e eu quase me seque lá dentro aíkieunumintendinadamsmo!

Agora, pq a caneta rosa...:















é rosa?




Lenilson, entra awe!

: E aí, será que o robert consegue mais questoes, será que ele descola uma foto da aneta rosa da aline? e o mais enportante... será que ele descobre PQ UMA CANETAAAH ROSAAAH MEDLEEWUS!
Estas e outras questoes, no póximo post de animENECAAAH!
.Robert

0 comentários:

Postar um comentário