Poisé pessoaaaaaas! Hoje, o inesperado aconteceu....

A PROFESSORA DE PORTUGUÊS TROUSSE UMA MARMITEX PRA AULAAAAA MELDEEEUS!
Poisé, eu fiz uma negociação com a professora:


Diálogo:
Robert: olha aline... te dou 4 reais se vc deixar eu tirar uma foto dessa sua marmita

Aline: ah, é claro ki eu não deixo (malvada)

Robert: nem por 4 reais?

Aline: não (maismalvadaainda)

Robert: ah por favor

aí agora entra algum aluno ki tava alí nas fileiras perto da mesa da fessora entra na cunverssa:

Aluno misterioso: Porque ki o robert ker tirar uma foto da sua marmita aline?

aí a aline aciona seus poderes místicos para ler pensamentos e diz:

Aline: ah, ele quer tirar a foto pra botar na internet e falar ki a professora trousse uma marmitex pra sala de eula .-.






OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! ELA SABE MESMO MELDEEEEEUS!



poisé, tá aí um pouco da foto que eu consegui tirar:


(sim, tinha uma muchila na frente atrapalhandu minhas esperanças .-.)

Bom, foi oque meu MP5 quebrado, com problemas para tirar fotos de coisas de alúminio conseguiu tirar, escondido da professora (aline) sem ela ver quando a sala estava numa barulheira danada com pessoas brincando de pegar o pé da outra pra ki ela caia com um braço quebrado:
.-.



Bom, mais eu consegui pelo menos uma coisinha no minha negociação com a fessora:

Aline: oque que ki vc quer? saber oque que tem dentro da marmitex, é?

Robert: ãã, naum .-.

Aline: a mais eu ti mostro ó:




ERA BOLOOO!

BOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (BABEI)

.Robert

0 comentários:

Postar um comentário