Há! Oe pessoal, 1° post do Animaneca! Aki vai qual é o sentido do blog:

°_° = Aki, vamos postar coisas maneiras ki acontecem lá no colégio Jesuítas e coisas absurdas tb!

to
dos devem estar esperando uma coisa boa aki nesse post ki é o 1°, uma festa danada, mais decidi naum postar BULHUFAS NINHUMA!


Mas so pra vcs naum falarem ki eu num fiz nada, vamos voltar a um trabalho ki fizemos de matemática no computador da aula de informática, com akela coisa de "Geogebra", tinhamos
ki fazer cubos e piramedes com akilo, pq emvez de aprender akilo agente num aprenderia a fazer isso:


Aí, dava pra fazer uma carinha bem bunitinha! akelas ki agente bota no msn:

Porque naum aprendemos essas coisas?! O>O


Outra coisa!:
Eu corri o risco de tomar alguma fumada de algun professor, mais eu testei uma coisa:

Sempre ki salvamos um arkivo chato de informática em alguma aula, agente screve o nome da dupla e pronto, e isso é chato e sem graça, agora, se vc kiser personalizar isso, bota uma carinha na frente ó, eu e o Luiz paulo fizemos isso:


Uma carinha de língua :P

e não toma fumada AEEEEEEEEEE

pronto, só .-.

toda veiz ki eu souber algumas coisa doida dess, eu posto

.Robert

0 comentários:

Postar um comentário