Patrick Estrela, o novo globeleza


Oi povo desinformado!

Esse post é especialmente pra quem fez prova de admissão lá na escola e blá-blá-blá.

ALUNOS APROVADOS/NOVATOS/BLÁBLÁBLÁ

A lista de aprovados já tá no site do colégio, só que infelizmente não posso divulgar o link com a lista dos aprovados pra 2011, pq se eu divulgar eles me prendem, me torturam e me fazem dançar lambada com um cara da máfia. Não da máfia italiana, pq aqui é o Brasil. Talvez eles mandem alguma máfia chinesa, ou até quem sabe a Máfia Azul do Cruzeiro(brinks!)


LISTA DE MATERIAL E MAIS BLÁBLÁBLÁ


A lista de material também tá no site! Póóórém, eu tambem não posso divulgar o link, pq senão, além de ser presa, torturada e ter que dançar lambada com o cara da Máfia Azul , eu vou ter que passar as férias no interior do Acre(page not found) e ser obrigada a dar aulas de...lambaeróbica.

SOBRE O PATRICK SER O NOVO GLOBELEZA


Eu me reuni ontem com uns patrocinadores do carnaval do Rio de Janeiro e concluímos que PATRICK ESTRELA SERÁ O NOVO GLOBELEZA, OMFG. Assim que Patrick recebeu a notícia ele pulou de alegria e disse que vai comemorar o acontecido decorando sua pedra com glitter e muita tinta colorida.

OBS: O fato de ele pintar a pedra dele com tinta colorida e de ele ter que posar coberto de tinta colorida NÃO é uma apologia ao Restart. Porra.

See Ya,
Bebel M.







0 comentários:

Postar um comentário