Adeeeeus ano véio, feliz ano nooovo, muito dinheiro no bolso, atoíce pra dar e vendeeer♫♪

Oi povo!

Amanhã vai ocorrer um evento que ocorre de 4 em 4 anos todo ano, o réveillon. Bem, não é um fenômeno da natureza, mas como todo mundo comemora, taí. 

O Réveillon é uma festa mutcho animada ou não, onde as pessoas bebem cidra de maçã comprada no bahamas ou no carreFFUU champanhe, pois barateou muito devido umas parada econômica aê. Traduzindo: baixou por causa do dólar, que tá a mais ou menos R$1,60. Sijoga manolo, compra bastante e quando chegar fevereiro vai ficar apertado pra pagar IPTU, se fode ae.

Aí você tem 6 opções de como passar o Réveillon:

•Sozinho(a), na sua casa
•Sozinho(a), no bar
•Com os amigos
•Com a parentada, na casa de um dos parentes
•Na sua casa, tendo que chamar todos os citados acima e arcar com o champanhe, decoração, taças de plástico, arrumar a casa, inclusive tirando aquele pedaço de pizza que você pediu semana passada, bebeu vodca barata e dormiu, ficou com preguiça de limpar e jogou embaixo do tapetinho da porta da sala.

Eu vou na quarta opção, pois eu acho que não vou viajar(leia-se:tô com uma preguiça dozinferno) e não devo encontrar meus amigos amanhã. Resumindo, vou pra casa da minha tia, encontrar a parentada.

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO! ;)

See Ya, 
Bebel M.
                          

0 comentários:

Postar um comentário