Oi povo!

Sabem aquela música do Caetano Veloso, "Alegria, Alegria"? não, o povo prefere ouvir Justin Biba, Restart, Cine e Miley Cyrus, putaquepariu


Pois é. Vocês não acham que a primeira estrofe tem tudo a ver com essa época do ano?

"Caminhando contra o vento
 Sem lenço nem documento
 No sol de quase dezeeeeeeeeeeembro
 Eu voooooooooou"

Néam. E, pra mim, isso lembra o fim do ano escolar! URRUL

Homer Simpson Approves

E isso é bão purdimais.

Já sobre as Pré-Férias, é o seguinte: Pra quem não sabe, pré-férias é como eu defino o período no qual quem já passou de ano(meu caso, hêh) falta as aulas, emendando as férias, ou vai na aula só pra pegar o telefone de geral pra combinar o cinema no fim de semana, ou para atirar bolinha de papel em todo mundo, dar ovada em quem passa/faz aniversário, jogar adedanha ou truco na aula sem o professor implicar, fazer chococulto, juntar todo mundo no recreio e tirar uma foto de despedida do ano, colocar sabão em pó e água nos corredores pra todo mundo escorregar, ir pra direção porque xingou a professora e alegar "e daí, já passei, mesmo.", falar na cara da coordenadora que duvidou que você ia passar de ano assim: "viu, passei de ano." e zoar um monte com todo mundo. Resumindo, um período feliz e saltitante que antecede as férias.

Eu particularmente AMO período de pré-férias. Atoooro clima de despedida de escola. Ninguém pode negar que é muito bão.

SOBRE A RECU

A matéria da recu, quem precisar, tá disponível em todas as salas da escola. Na internet eu não vi. Lembrando que fica de recuperação final só quem não atingiu os 60 pontos ou mais, ou quem não atingiu 15 no bimestre, mas quem atingiu 60 ou mais e não atingiu 15 no bimestre não precisa fazer.

See Ya,
Bebel M.



        

0 comentários:

Postar um comentário