Caderno da Dina

Oi povo.

Como vocês já sabem quem é Dina, apresentações despensadas. E também já devem estar enjoados de ver ela e ela ser citada aqui no blog. 

Mas vocês não sabiam que ela escreve no caderno tal qual ela escreve no ORKUT. Sim, senhoras e senhores, o Orkut, aquela bosta que eu nem sei porquê eu ainda tenho perfil lá. Por que vocês acham que eu prefiro o Twitter? Culpa da linguagem cheia de apóstrofos inúteis

Ela também tem a mania irritante de colocar apóstrofos em frases sem nenhuma utilidade. Mas ok.

Esse é o caderno dela. E isso é o que ela faz durante as aulas de Inglês.

Acidente de trânsito no dia 10/11, na Av.Independência

Uma penca de gente ficou observando o acidente, inclusive eu. Foi o 3º acidente de trânsito que eu vejo ao vivo e a cores neste ano de 2010. Mas o mais importante: Repara na roupa roxa-brilhante-cega olho-restart daquela véia lá atrás. 

Qualquer um pode perceber um acidente e fotografar. Basta que busquem conhecimêinto ter uma câmera na mão e TCHÃNS.

See Ya,
Bebel M.





0 comentários:

Postar um comentário