Oi povo. Vai começar a linda, zilustre e purpurinada "Semaninha da Preguiça", Also Known As "Semana do Saco Cheio", WHATEVER.

Xôspricar. Não, não preciso de spriquêichon não. Creio que qualquer ser humano e/ou cavalo bípede(cavalo bípede é fods, veio na minha mente agora) saiba o que é isso. Semana que emenda o dia 12(Dia das Crianças EÊêÊEÊh) com o resto da semana.

Pronto, não queria mas acabei explicando. Ponto, parágrafo.
...
Parágrafo com reticências no início me dá lembranças do tipo...deixa pra lá. Vamos falar sobre a coisa utilíssima de hoje.


Mão da Paulada no 2 solitário. Não pensem muito.

Dia desses, sobrou um 2 solitário no quadro, e do nada eu resolvi fotografar(cartão de memória pra que te quero). Só isso. Próximo post teremos mais coisas utilíssimas que vão revolucionar sua vida. E viva la revolución!

Dia 13 vai fazer um ano que eu tinha parado de postar nessa bagaça. Pra alegria(ou alergia, seilá) geral da nação eu tô aqui aos trancos & barrancos

See Ya,
Bebel M.

0 comentários:

Postar um comentário